Blog do Jornal Laboratório FACHA

Blog do Jornal Laboratório FACHA
Breve em novo endereço e novo visual

Uma publicação dos alunos do Curso de Comunicação Social da
Facha - Faculdades Integradas Hélio Alonso
Unidade Botafogo.

jornallaboratoriofacha@gmail.com


.

03/09/2013

Professores da FACHA participam de eventos e congressos

O professor da FACHA Geraldo Mainenti foi convidado para fazer parte da comissão julgadora do Prêmio Esso de Jornalismo 2013.  Na comissão, formada por três jornalistas, estão ainda Ana Gregati e Denise Lilenbaum, também professoras da instituição. Ou seja, o prêmio mais importante do jornalismo brasileiro será julgado por três mestres da FACHA neste ano!

Além disso, o professor Geraldo também participará do congresso Intercom Manaus 2013, que acontece nesta semana na capital amazonense.

O professor Geraldo Mainenti está vestindo uma blusa amarela. (Foto: Lauro Alonso)

O departamento de Relações Públicas da FACHA também está marcando presença em alguns seminários e eventos acadêmicos. A Coordenadora do curso de Relações Públicas da FACHA, Maria Helena Carmo, apresentou, nesta última sexta-feira (30), o artigo "Estátuas Vivas: a arte 'em pausa' pelas ruas da cidade", no IX SEMINÁRIO INTERNACIONAL IMAGENS DA CULTURA, CULTURA DAS IMAGENS. E, na próxima sexta-feira (06), Maria Helena participará do Intercom Nacional com o artigo "Rio, o filme: a construção do imaginário de uma cidade feliz", em co-autoria com Flávio Lins.

Em todo lugar tem alguém da FACHA!

Nenhum comentário: