
"O jornal poderia editar uma matéria com os alunos de cada período, homenageando o melhor professor, o que se destacou nesse período e fez a diferença. Seria uma maneira de indicar sugestões que, por ventura, venham a aprimorar o perfil da disciplina. Assim incentivado e agradecendo os perspectivos professores". (GioseteVieira, 6º período, Publicidade e Propaganda)

Gostaria de encontrar um espaço para estágio, cursos de extensão direcionados aos alunos, não só da propria faculdade, mas como de outros lugares. Gostaria que divulgassem cursos de interpretação e informática para melhor desenvoltura dos alunos. Queria também ver um espaço de palestras e exibições de filmes e mais visitas de profissionais da área para passar suas experiências para os alunos". (Amanda Sampaio, 20 anos, 5ºperíodo, PP)

“Gostaria que o Jornal Laboratório reservasse uma parte para dar informações e dicas para os alunos que querem seguir área acadêmica.”. (Raisa Capela/Flor Baez, 5º período, Jornalismo).

“O Jornal Laboratório deveria destinar uma parte para poesia e trabalhos dos alunos”. (Marília Bonna, 5º período, Jornalismo).

“Acho que o Jornal Laboratório deveria colocar a programação cultural da FACHA, assim como as atividades extracurriculares ligadas à nossa área". (Alexandra dos Anjos, 3º período, Jornalismo).

“Gostaria de ler no Jornal Laboratório, matérias sobre argumentações religiosas e a opinião dos alunos sobre as religiões”. (Caroline Coutinho, 3º período, Jornalismo).

"O que eu sinto falta no JL são reportagens com profissionais do Jornalismo, Publicidade, enfim, um conteúdo que possa acrescentar a nosssa bagagem cultural. (Monique Padrão, 5° Período, Publicidade).

"Seria interessante a divulgação de cursos e oportunidades de estágios para nós estudantes que estamos sempre em busca desse tipo de informação". (Beliza Coelho, 5° Período, Publicidade).

"Gostaria de ver matérias que falassem de Cultura e Moda, como somos da área de Comunicação, é sempre válido estar antenado nas novidades." (Amanda Chaves, 5° Período, Publicidade).
Nenhum comentário:
Postar um comentário