Blog do Jornal Laboratório FACHA

Blog do Jornal Laboratório FACHA
Breve em novo endereço e novo visual

Uma publicação dos alunos do Curso de Comunicação Social da
Facha - Faculdades Integradas Hélio Alonso
Unidade Botafogo.

jornallaboratoriofacha@gmail.com


.

19/04/2008

O que você gostaria de ler no Jornal Laboratório?

___ ___


___ ___

Mais depoimentos. Da esquerda para a direita: Fernanda, Karol, João Guilherme, Lucas Maia, João Paulo e Thadeu.

"Gostaria que o Jornal abordasse outros temas, além da própria FACHA. Por exemplo: textos literários de autores pouco conhecidos e que, portanto, surpreendessem" (Thadeu Moraes, 17 anos, Publicidade & Propaganda)

"Gostaria que o JL tivesse uma cara mais moderna: no conteúdo, de repente, abordando assuntos como a cultura pop, e na forma, com novo logotipo e diagramação. Na segunda parte, os alunos de PP poderiam ajudar".(João Paulo Vivas de Castro, 19 anos, Publicidade & Propaganda)

"Acho importante que o Jornal Laboratório aborde temas mais relevantes para os estudantes como cidadãos da cidade do Rio de Janeiro. A política principalmente. Esse ano é ano de eleição no município e um debate sobre o tema é sempre bem-vindo. Acho que essa discussão - dentro de um jornal da mais tradicional faculdade de jornalismo do Rio - ganharia destaque não só dentro da FACHA." (Lucas Maia, 25 anos, Jornalismo, 8º período)

"Achava interessante que o Jornal Laboratório tivesse uma área só para informações de estágio e oportunidades de empregos na área de comunicação social. Além disso, podia ter um sessão fixa sobre curiosidades esportivas". (Fernanda Barreto, Publicidade e Propaganda, 7º Período)

"Acho que poderia ter uma sessão com agenda cultural, e de repente com umas pormoções valendo ingressos." (Karol Klein, Publicidade e Propaganda, 7º Período)

"Gostaria que o JL tratasse de discussões polêmicos, tais como aborto, maioridade penal e etc. Onde pelo menos dois professor da faculdade dessem o seu parecer, sendo um contra e o outro a favor, formando assim um debate impresso" (João Guilherme Sayão Lidington, Jornalismo, 7º Período).

Nenhum comentário: